NBA

LeBron James pede calma para Lakers ganharem entrosamento

lebron james lakers

Crédito: Instagram/reprodução

Tudo que aconteceu em Portland nesta quinta-feira foi mais ou menos esperado. Cobertura intensa da mídia, LeBron James mostrando que seus 33 anos são apenas um número, algumas batidas de cabeça do Los Angeles Lakers na partida e vitória do Portland Trail Blazers, que tem um núcleo que está junto há bastante tempo.

Então para os mais empolgadinhos sobre o que os Lakers podem ser logo de cara, LeBron deu um aviso: tenham calma.

Depois do jogo o camisa 23 foi perguntado por jornalistas quanto tempo ele achava que demoraria para o time ganhar entrosamento.

“Não tão rápido quanto vocês (imprensa) acham que vai acontecer. Eu sempre comparo à receita de um mingau instantâneo. Não é tão rápido assim. Demora um tempo para você estar (no estágio) que você pode fechar os olhos e saber exatamente onde seus caras estão”, disse o jogador.

“Nós estamos, literalmente, menos de um mês (no processo, training camp começou no fim de setembro). Ainda é cedo, você tem que passar por algumas coisas. Ainda temos que passar por adversidade e ver como os caras reagem”, declarou LeBron James.

O ala teve 26 pontos, 12 rebotes e 6 assistências em um jogo que a equipe teve bons momentos. Mas com 15 arremessos de três errados antes de acertar o primeiro no fim do primeiro quarto e uma defesa pouco azeitada, a derrota veio, a 16ª seguida dos Lakers para os Blazers.

Vamos ver quanto tempo demora para LeBron e seus colegas transforarem esse mingau em refeição nutritiva.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top