NBA

LeBron James nega ter vazado informação sobre insatisfação de Kyrie Irving

LeBron James Kyrie Irving Cavaliers

Creédito: Instagram/reprodução

O jornalista Stephen A. Smith, da ‘ESPN' americana, declarou que LeBron James e seu grupo tinham vazado a informação sobre Kyrie Irving estar descontente no Cleveland Cavaliers e ter pedido para ser trocado. Depois de um silêncio até de certa forma estranho, já que seu nome é citado em diversos boatos – o camisa 23 dos Cavs veio a público para desmentir a informação do vazamento.

Em seu Twitter pessoal, LeBron postou o link dessa notícia sobre ele e seu núcleo próximo ter sido o responsável pelo vazamento e ainda brincou com duas hashtags, “aproveitando o verão” e “façam o mesmo”.

A história se desenvolveu e de novo citando fontes, Smith disse que uma pessoa próxima a James declarou que o astro estava disposto a partir para o confronto físico com Kyrie. Ou seja, o disse me disse mais extremo da história de disse me disse.

Logo após a notícia de Kyrie sair, informações relataram que LeBron James teria  sido surpreendido pela informação, já que gosta do armador e imaginava que eles voltariam para tentar mais uma vez chegar às finais da NBA e vencer o título.

Entretanto, como o quatro vezes MVP da NBA tem toda uma equipe por trás, inclusive uma pessoa responsável por “estratégias de mídia”, nunca se sabe de onde está partindo tantas fontes e quais as intenções delas.

O mais preocupante para o torcedor do Cleveland Cavaliers – além da situação Kyrie Irving – é que seu maior ídolo tem um contrato terminando em um ano, gente cravando que ele não vai ficar no Ohio e olha para Los Angeles com todo o carinho do mundo e ele ainda não veio a público para negar isso.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top