NBA

LeBron James não vai abrir mão de sua cláusula que impede trocas

LeBron James não vai abrir mão de sua cláusula que impede trocas

Crédito: Instagram/reprodução

LeBron James, Dirk Nowitzki e Carmelo Anthony têm cláusulas que impedem seus times de fazer algo que todos os times da NBA fazem há anos: trocar seu jogador com outros times. E entrando no último ano de contrato, LeBron não vai abrir mão desse privilégio, segundo fontes relataram à ‘ESPN' americana.

Isso é notícia porque o Cleveland Cavaliers, caso sentisse que a situação de Kyrie Irving é mesmo incontornável e que a saída de LeBron em um ano – boatos sobre o desejo dele de jogar em Los Angeles são cada vez maiores – é algo que também não há como evitar, a equipe poderia começar uma reconstrução nesta temporada e conseguir excelentes ativos em troca.

Também segundo relatos, James não esperava que Irving estava insatisfeito e queria sair, o que transforma a situação atual dos Cavs em novela, especialmente se o armador não for trocado até o training camp começar, em setembro.

Mesmo assim, o camisa 23 não parece que vai abrir mão de ter completo controle sobre seu destino.

Desde que voltou para o Ohio, LeBron assinou uma série de contratos curtos, que permitiram a ele aproveitar os sucessivos aumentos no teto salarial e também ter espaço para manobras. O contrato atual dele é válido para a atual temporada e mais uma, mas essa última, com valor de US$ 35,6 milhões, é uma opção do atleta.

Ou seja, o melhor para LeBron é mesmo ficar onde está e ver se a situação melhora nesta temporada e testar a free agency em 2018. Com certeza não vão faltar pretendentes.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top