NBA

LeBron James: jogar contra os Warriors é quase como enfrentar os Patriots

LeBron James, ala do Cleveland Cavaliers

(Crédito: Instagram/reprodução)

LeBron James está mais uma vez sentindo na pele o que é ser um mega astro e jogar contra um time que é uma potência.

Nas Finais da NBA, a estrela do Cleveland Cavaliers está com médias de 35,6 pontos, nove rebotes e 10,6 assistências nos três jogos até agora da série melhor de sete jogos, mas os Cavs estão perdendo por 3 a 0 para o Golden State Warriors de Stephen Curry, Kevin Durant e companhia.

E após a derrota na noite desta quarta-feira (6) por 110 a 102, na qual o camisa 23 dos Cavs teve um triplo-duplo de 33 pontos, 10 rebotes e 11 assistências, James comparou enfrentar os Warriors com o que os times da National Football League sentem ao jogar contra o New England Patriots e o técnico Bill Belichick.

“A margem de erro é muito pequena. É quase como jogar contra os Patriots: você simplesmente não pode ter erros, eles não vão entregar o jogo”, declarou James, via ‘NBA TV’.

LeBron deu sequência ao seu raciocínio e deixou ainda mais evidente como sua explicação cabe tanto para os Patriots quanto para os Warriors. O ala acertou em cheio.

“Quando você é capaz de forçar um erro sobre eles, você tem que ser capaz de capitalizar. E então você tem que ser tão ligado, afiado e focado em cada posse de bola. Você não pode ter falta de comunicação, você não pode cochilar, não pode ter ‘meus defeitos’, ‘meus erros’ ou coisas assim porque eles vão fazer você pagar”, completou.

Como LeBron James notou, grandes times como o Golden State Warriors e o New England Patriots não perdem para si mesmos. São times com extrema atenção aos detalhes e grande consistência, além de, obviamente, contarem com grandes jogadores.

Para vencer esses times preparados ao extremo, é preciso ter atuações coletivas basicamente perfeitas. E isso os Cavaliers não chegarem nem perto de ter nestas finais da NBA.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top