NBA

LeBron James fecha contrato com Warner Bros e pode fazer Space Jam 2

Crédito: Twitter/ Instagram

Crédito: Twitter/ Instagram

Rumores sobre um novo Space Jam aparecem todo o ano, porém parece que dessa vez o mundo pode estar mais perto do que nunca de ver uma continuação do lendário filme de 1996 que colocou junto na tela Michael Jordan, Pernalonga e sua trupe.

No último mês, a Warner Bros, detentora dos direitos do filme, emitiu pedidos para patentear nomes que estariam ligados com uma sequência do filme. Depois disso, LeBron James fez ponta no filme “descompensada”, marcado para estrear dia 24 de setembro no Brasil, e foi muito elogiado no mundo do cinema. A boa atuação do jogador aumentou ainda mais os rumores de Space Jam 2, que explodiram depois que o jogador postou enigmática foto em seu instagram, que logo depois foi explicada: James e Warner assinaram acordo para criação de conteúdo e parceria.

WarnerBrosxSpringHillEnt

Uma foto publicada por LeBron James (@kingjames) em

  Porém toda a novela acabou quando o perfil do twitter da produtora Roadshow Entertainment confirmou que estão começando as gravações no novo Space Jam.

O filme foi lançado em 1996, e conta a história de partida intergalática entre o time de alienígenas contra a equipe da terra, formada por Michael Jordan, Pernalonga e sua trupe. O filme ainda conta com Bill Murray, Wayne Knight (o Newman de Seinfeld) e uma participação especial de Larry Bird. O filme foi um sucesso de bilheteria e marcou uma geração.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top