NBA

LeBron James espera voltar às quadras nesta quinta-feira, contra os Knicks

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A terça-feira foi de retorno aos treinos para LeBron James no Miami Heat, que deu mais motivos para o torcedor se empolgar com as suas condições físicas. O jogador disse após o treino da manhã que espera ter condições de jogar na quinta-feira, contra o New York Knicks, na American Airlines Arena, em Miami.

“Todo dia está melhor. Está melhorando, mas eu não machuquei novamente, se você for ver. É muito cedo ainda, mas acho que estarei bem para jogar na quinta. Hoje é terça ainda, temos muito tempo”, afirmou James aos repórteres.

Durante o treinamento, LeBron não usou a máscara protetora, que vem sido alvo de polêmicas. O uso do equipamento pode prejudicar a atuação de James, de acordo com alguns especialistas. Apesar disso, o jogador garantiu que vai usar a proteção nas próximas partidas. O treino de amanhã servirá para que ele se acostume com o utensílio.

O MVP das duas últimas temporadas desfalca o Heat desde a quinta-feira passada quando quebrou o nariz após ser atingido por Sergi Ibaka, do Oklahoma City Thunder, durante uma enterrada. James passou por uma cirurgia na sexta e ficou de fora do jogo de domingo contra o Chicago Bulls.  Foi apenas a segunda partida em toda a temporada em que Miami entrou em quadra sem LeBron.

O período fora de jogo, uma semana, não vai influenciar no desempenho do astro. Quem garante são os seus companheiros de time. “Ele continua o mesmo. Ele pode quebrar qualquer coisa e continuará do mesmo jeito. Por isso que ele é LeBron. Não tivemos máscara, portanto será uma surpresa para todo mundo quando nós vermos”, disse Chris Bosh.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top