NBA

LeBron James e James Harden entram de forma unânime no All-NBA 1st Team

Os All-NBA Teams sempre são uma bom parâmetro para saber quem são os melhores jogadores da NBA temporada a temporada. Para esta, os 100 eleitores colocaram de forma unânime James Harden e LeBron James no 1st team, ou seja, o quinteto dos melhores jogadores da NBA.

LeBron recebeu essa honraria pela 12ª vez, um recorde na história da liga, nas 15 temporadas que joga profissionalmente. Na primeira vez que ele atuou nas 82 partidas da temporada regular, LeBron teve que carregar o Cleveland Cavaliers por um ano turbulento e foi premiado por isso. Até esta quinta ele estava empatado com Kobe Bryant e Karl Malone em seleções para o All-NBA.

Já James Harden é o favorito para ser o MVP da temporada 2017/18 e também foi escolhido de forma unânime. Completam o quinteto Anthony Davis do New Orleans Pelicans, Kevin Durant do Golden State Warriors e Damian Lillard, que teve sequências incríveis na temporada regular pelo Portland Trail Blazers.

Caso você acredite que Lillard foi forçado, saiba que mais eleitores colocaram ele para o 1º time – 71 – contra 63 de Durant, que perdeu jogos na temporada.

O segundo time tem Russell Westbrook (24 votos para o 1º time), DeMar DeRozan, Giannis Antetokounmpo, LaMarcus Aldridge e Joel Embiid, pela primeira vez nos times All-NBA em sua carreira, que promete muitas seleções a mais.

E o terceiro time tem Stephen Curry, Victor Oladipo, Jimmy Butler, Paul George e Karl-Anthony Towns. O jogador do Minnesota Timberwolves está feliz da vida, já que por ter essa seleção vai poder receber uma extensão de US$ 168 milhões dos T-Wolves de seu contrato de calouro.

Comments
To Top