NBA

LeBron James e Cavaliers são recebidos com entusiasmo em Cleveland após título

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Na maior virada da história das finais da NBA, o Cleveland Cavaliers levou para casa na noite deste domingo o título da temporada, comovendo a National Basketball Association e outras ligas com a vitória, a primeira do time. Depois de uma partida bem disputada, o placar de 93 a 89 deu a melhor para os Cavaliers.

O ala e o resto do time chegaram de Oakland por volta das 12h30 e foram recebidos por uma fanfarra, com direito a comemoração do título logo no Aeroporto Internacional de Hopkins.

Na comemoração do título, LeBron não deixou de agradecer a todos em Cleveland. “Isso é para vocês”, disse o astro da franquia, referindo-se à vitória contra o Golden State Warriors. Em seguida, ele desfilou com o troféu pelo perímetro delimitado por uma cerca que separava os jogadores dos fãs dos Cavs.

Na noite do domingo, os Cavaliers conquistaram o primeiro título de Cleveland desde 1964 e, segundo piadinhas na internet, “quebraram a maldição” da cidade no estado americano de Ohio.

“Finalmente, ganhar um campeonato, sair por cima, não há nenhum sentimento como este no mundo ”, disse Austin Carr, ex-jogador da franquia, conhecido como Mister Cavaliers, primeira da equipe no draft e agora um analista de NBA. “Eu chorei muito, eu não consigo parar . Eu tenho andado no ar”, disse

Best fans in the world. ???? #OneForTheLand

Uma foto publicada por Cleveland Cavaliers (@cavs) em

You can’t spell miracle without C L E. #ThisIsWhyWePlay | #OneForTheLand

Um vídeo publicado por Cleveland Cavaliers (@cavs) em

Mood. #OneForTheLand

Uma foto publicada por Cleveland Cavaliers (@cavs) em

#Repost @realtristan13 ・・・ Still surreal!

Uma foto publicada por Cleveland Cavaliers (@cavs) em

Comments
To Top