NBA

LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh se reúnem em Miami para discutir futuro

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Com o futuro dos integrantes do Big Three em dúvida, LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh se reuniram nesta quarta-feira (25) para discutirem o que vão fazer. As informações são da ESPN norte-americana.

De acordo com o jornal Miami Herald, os três jogadores marcaram a reunião em um restaurante em South Beach.

Na última terça-feira (24), LeBron James optou por abdicar dos dois últimos anos de seu contrato, que renderiam US$ 42 milhões, para testar o mercado. Já Wade e Bosh têm até a meia-noite da próxima segunda-feira (30) para tomarem a decisão de seguir o exemplo do companheiro ou não.

Vale lembrar que, no ano de 2006, LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh consultaram um ao outro antes de assinarem extensão de contrato de três anos, acordo que acabou tornando os três jogadores agentes livres em 2010. Então, no mesmo ano, eles assinaram contratos com cláusulas de rescisão previstas para o meio de 2014.

Além de consultar seus colegas, LeBron James também deve manter contato com Carmelo Anthony, seu amigo pessoal, que recentemente também optou por rescindir seu contrato com o New York Knicks para ficar disponível no mercado.

Comments

Popular

To Top