NBA

LeBron James diz que sonha em ser dono de franquia da NBA

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Daqui a alguns anos, a NBA finalmente pode ter um duelo entre Michael Jordan e LeBron James, mas como donos de franquia. Segundo camisa 23 do Cleveland Cavaliers, seu sonho depois que se aposentar é continuar na liga mas como líder máximo. Ele declarou isso em entrevista ao podcast Open Run, do site que ele possui, Uninterrupted.

“Eu amaria continuar dando meu conhecimento ao jogo. Amaria fazer parte de uma franquia, se não no topo. Meu sonho na verdade é ser dono de um time. Não preciso cuidar de tudo. Se sou afortunado o suficiente para ser dono de um time, eu tentaria contratar o melhor GM (general manager) e presidente que pudesse”, disse LeBron.

O jogador não se prestou a dizer que franquia gostaria de comprar e apesar de ter o dinheiro para isso – ele assinou um contrato vitalício com a Nike que chega a US$ 1 bilhão – ele não precisa nem ser um dono majoritário, como é Michael Jordan com o Charlotte Hornets.

Mas com certeza, ele não vai abrir mão do poder de colocar um time a seu gosto em quadra.

“Eu sinto que tenho um bom olho não só para talento, porque todos vemos muito talento, mas coisas que compõem o talento. A química, o tipo de pessoa que é, a ética de trabalho, sua paixão, o QI de basquete. Porque talento só te leva a certo ponto”, declarou o jogador.

Além de Jordan, que é o exemplo mais usado porque ele é o majoritário dos Hornets, Shaquille O'Neal tem uma porcentagem do Sacramento Kings (entre 2% e 4%) e Grant Hill tem uma porcentagem do Atlanta Hawks, entre outros.

Se Usher tem uma porcentagem do Cleveland Cavaliers, por que não LeBron James?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top