NBA

LeBron James diz que recepção a Kyrie será muito melhor que a dele em 2010

LeBron James Kyrie Irving Cavaliers

Creédito: Instagram/reprodução

LeBron James e Kyrie Irving vão se encarar já no primeiro dia da temporada regular. Cleveland Cavaliers e Boston Celtics vão se enfrentar na Quicken Loans Arena e pelo visto a hostilidade com o armador não será grande: até vídeo de agradecimento terá. E em entrevista à ‘ESPN’ americana, LeBron foi perguntado como isso se compara a sua recepção, em 2010, quando ele deixou os Cavs para o Miami Heat e teve que voltar a Cleveland no dia 2 de dezembro. Aliás, o camisa 23 declarou que lembra dessa data até hoje.

“Todo mundo está bem. Todo mundo está bem. KD ano passado em Oklahoma City, Paul George voltando a Indiana, D-Wade voltando a Chicago, Kyrie voltando para Cleveland. Não (se compara).”

“Eles (Celtics) vão ficar bem. Para nós estavam jogando pilhas”, disse James.

O jogo entre Cavaliers e Heat foi o mais hostil possível, com a torcida local pegando no pé de LeBron James, que era visto como traidor por abandonar seu time para jogar com o amigo Dwyane Wade. Sete anos depois, muita coisa mudou. Wade inclusive vai jogar pelos Cavs neste ano.

“Eu nunca vi algo como aquilo na minha vida”, disse o novo Cavalier. Agora, pelo menos, essa paixão toda estará do lado de Wade e LeBron. Kyrie que se cuide.

Comments
To Top