NBA

LeBron James diz que nem Warriors ou Cavaliers querem convite para a Casa Branca

LeBron James Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

A notícia que o Philadelphia Eagles não visitaria a Casa Branca obviamente causaria algumas ondas de reação nos esportes americanos. E essas ondas chegaram na NBA, onde o Golden State Warriors também preferiu não visitar a sede do governo americano e também moradia do Presidente, Donald Trump.

Com declarações polêmicas e que polarizaram a opinião pública americana, Trump encara protestos a todo instante. E se depender de LeBron James, em alguns meses mais uma equipe não completará a tradição de visitar o icônico edifício em Washington.

“Eu sei que independente de quem vencer esta série, ninguém quer ser convidado. Não será (uma questão de) Golden State e Cleveland”, declarou LeBron.

“São muitas coisas que nós acreditamos como americanos que não acreditamos que ele (apoie)”, disse o ala. “Mas acho que o mais importante, como americanos e especialmente as pessoas de Filadélfia, é que não devemos fazer essa notícia ofuscar o que esse time incrível fez e o sacrifício que os jogadores fizeram todos os domingos”, disse o camisa 23.

Pelo menos nas principais ligas americanas, o discurso de Trump não é visto com nenhuma simpatia. Portanto, é bem difícil que essa posição de não comparecer à Casa Branca mude nos próximos meses, sejam os Warriors ou os Cavs campeões.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top