NBA

LeBron James diz que Cavaliers 2016 são melhores que versão 2015

LeBron James Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Mais cedo noticiamos que os apostadores colocam o Golden State Warriors como grande favorito para vencer as finais da NBA. Sabe quem não liga para isso? LeBron James. O ala do Cleveland Cavaliers não se interessa por Las Vegas e ainda disse que os Cavs de 2016 estão melhor construídos e preparados para enfrentar os atuais campeões.

“Estamos melhor construídos para iniciar as finais que no ano passado. Não importa contra quem seja. Isso que falo não é manchete, é óbvio”, disse o camisa 23.

Por melhor construído, entenda-se não destruído por lesões. Na temporada passada Kevin Love já não estava mais jogando, depois de deslocar o ombro na primeira rodada dos playoffs. E Kyrie Irving, com problemas no joelho, sucumbiu logo na primeira partida das finais. Agora os três estão saudáveis e até entre os coadjuvantes não há grandes desfalques.

“Temos outro ano juntos, com mais química e em matéria de saúde, vocês sabem que estamos saudáveis e animados com a oportunidade”, disse o líder da equipe.

Ou seja, há confiança em Ohio e o peso da franquia nunca ter vencido uma final e a cidade de Cleveland não ter um campeão esportivo, nem na NFL e nem na MLB também, há mais de 50 anos, parece não estar presente. E sobre Las Vegas…

“Não me envolvo com isso. Favorito, zebra, qualquer que seja o caso. É estupidez.”

Comments
To Top