NBA

LeBron James diz que a derrota no Jogo 1 foi uma das piores da carreira

LeBron James Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Com a possibilidade de ganhar do Golden State Warriors, na casa deles, sendo perdida por dois erros em seguida, é normal que LeBron James coloque a derrota no Jogo 1 como uma das piores de sua carreira. E olha que ele já perdeu cinco finais.

“(…) Por tudo que aconteceu no jogo e como jogamos. Foram difíceis 24 horas não só para mim e para (George) Hill mas para todo nosso clube porque nos colocamos em excelente posição para sermos bem sucedidos”, disse James.

Mas assim como outros jogadores e o treinador Tyronn Lue, a mensagem é que o Jogo 2 vale tanto quanto o Jogo 1 e voltar com 1 a 1 para Cleveland faria qualquer mágoa sumir.

“É um novo dia. Para mim, eu acordei animado com a oportunidade de sermos melhores hoje, animados com a oportunidade que teremos amanhã. Dê um dia para você. Se demora dois, tudo bem, mas hoje temos que nos sentir melhores com a oportunidade de sermos melhores e grandes e seguir em frente”, declarou o palestrante motivacional LeBron James em sua coletiva no sábado.

Porém, ainda restava uma pequena preocupação. O camisa 23, ao tentar uma bandeja, viu o braço de Draymond Green descer com tudo em sua cara. As câmeras capturaram depois que o olho do jogador tinha uma pequena mancha de sangue.

“Não parece melhor, mas os doutores disseram que está melhor. Estou passando pelos estágios de recuperação. Tomando meus remédios que foram dados. O colírio e o antibiótico ajudam com minha recuperação o mais rápido possível. Mas é o olho. Então a recuperação só pode ser por conta própria, não tem nada que possa fazer. Não posso colocar gelo ou algo do tipo”, afirmou o jogador.

Isso, claro, não vai impedir dele ir para o jogo, que acontece neste domingo às 21h (de Brasília).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top