NBA

LeBron James dispara contra Charles Barkley: “ele é um hater”

Crédito: Instagram/reprodução

LeBron James e o Cleveland Cavaliers não estão na melhor fase da temporada, com as derrotas aparecendo com mais frequência e reclamações do astro sobre o elenco do time estar incompleto. E com isso, as críticas vieram, especialmente pela exigência do camisa 23 por mais e mais.

Charles Barkley, membro do Hall da Fama e comentarista da TNT, é uma das principais vozes críticas a James neste momento. E por muitos anos, o que foi uma boa relação entre os dois, agora azedou.

“Não vou deixar ele desrespeitar meu legado desse jeito. Não sou eu que jogou atirou alguém pela janela. Nunca cuspi em uma criança. Nunca tive dívidas não pagas em Las Vegas. Nunca disse ‘não sou um modelo de pessoa'. Nunca apareci em um All-Star Weekend no domingo porque estava em Vegas festejando todo o fim de semana”, disparou LeBron James , citando casos polêmicos de Barkley.

“Estou cansado de morder minha língua. Tem um novo xerife na cidade”, afirmou LeBron.

O problema é que o ex-jogador do Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets não disse nada que outros muitos não tenham declarado. LeBron teve todos seus pedidos via imprensa aceitos pela diretoria, muitos deles jogadores empresariados por seu amigo e também empresário Rich Paul, e agora os Cavs estão acima do teto. Os desfalques se devem ao desgaste natural da temporada regular. E ainda ele tem Kevin Love, Kyrie Irving, Tristan Thompson e um banco muito acima da média.

“Inapropriado. ‘Chorão'. O Cleveland Cavaliers deu tudo que ele sempre quis. Eles têm a maior folha salarial da NBA na história. Ele quis J.R. Smith no último verão e eles pagaram. Ele queria (Iman) Shumpert no verão. Eles trouxeram Kyle Korver. Ele é o melhor jogador do mundo. Ele quer todos os bons jogadores? Ele não quer competir? Ele é um jogador incrível. Eles são os atuais campeões”, disse Barkley em seu último comentário sobre os Cavaliers.

E você? De que lado está?

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top