NBA

LeBron James descarta rivalidade contra os Warriors antes de duelo nesta segunda

Jefferson Warriors Cavaliers Thompson

Crédito: Instagram/reprodução

Nesta segunda-feira, Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors vão se encontrar mais uma vez. Depois de duas finais consecutivas e um jogo espetacular de temporada regular no dia de Natal, um duelo entre as duas equipes é programa obrigatório para o fã da NBA.

Mas para um dos protagonistas, o astro dos Cavs, LeBron James, o jogo entre sua equipe e os Dubs não configura uma rivalidade.

“Não acho que enfrentaremos um rival hoje. Nós tivemos duas grandes finais nos dois últimos anos, mas tive o mesmo com San Antonio quando estava em Miami. E não éramos rivais e achamos que jogamos mais contra eles. Então não olho para eles (Warriors) como rivais”, disse LeBron.

Como são de conferências diferentes, as duas equipes só se enfrentam duas vezes na temporada regular, enquanto os Cavaliers enfrentam quatro vezes os seus rivais de divisão (Pistons, Bucks, Pacers e Bulls), por exemplo.

Mas é inegável que as duas finais deixaram esses dois times cheios de vontade de bater um ao outro. Tanto que provocações foram disparadas de ambos os lados nesses dois anos, incluindo uma festa de Halloween de LeBron que tinha várias referências à liderança de 3 a 1 perdida pelos Warriors nas últimas finais.

Mas LeBron não teve nada de polêmico para falar antes do duelo desta segunda.

“Eles tem um ótimo time, provavelmente um dos melhores já formados e eles vão continuar ficando melhores enquanto a temporada continua”, disse o camisa 23.

O que importa mesmo está dentro da quadra. E ali a coisa vai pegar fogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top