NBA

LeBron James dá mostra de apoio a Walton após vitória contra os Blazers

lebron-james-lakers

Crédito: Instagram/reprodução

Com um começo de temporada de ajustes e alguns momentos ruins, o Los Angeles Lakers teve uma pequena turbulência quando surgiu a notícia que Magic Johnson, presidente da franquia, fez uma reunião com o treinador Luke Walton e pressionou por melhores resultados. E o resultado veio neste sábado, quando os californianos bateram os Trail Blazers em Portland. Depois do jogo, LeBron James deu uma mostra de apoio a seu head coach.

“Escuta, a comissão técnica coloca a gente em posição para vencer. Aí cabe a nós ir lá e executar”, disse LeBron.

“Luke não se importa com o que acontece fora. Nós também não. Eu sou a última pessoa que vai falar do escrutínio (da imprensa ou torcida) ou algo dessa natureza. A única coisa que importa para mim é o que acontece neste vestiário, tanto em casa como fora”, declarou o camisa 23.

Os Lakers estavam com uma vantagem confortável entrando no último período, mas viram a equipe de Damian Lillard reagir e cortar a diferença para cinco com um minuto faltando. Mas dessa vez a franquia de L.A. conseguiu segurar as pontas e vencer. Os Lakers não venciam a equipe do noroeste americano desde março de 2014, uma sequência de 16 jogos.

E assim Luke Walton recebe o apoio do astro da NBA e quem nem sempre esteve do lado de seus treinadores publicamente. David Blatt que o diga.

“Para nós, o fato de conseguir encerrar (a sequência) contra um time obviamente muito bem e nós não conseguindo jogar tão bem como queríamos fora de casa, em um dos ambientes mais hostis que tem na Conferência Oeste (Moda Center), foi uma boa vitória”, afirmou LeBron.

Comments
To Top