NBA

LeBron James chama atenção para a necessidade de reforçar o elenco dos Cavaliers

O Cleveland Cavaliers está passando pela típica má fase de meio de temporada, o que já aconteceu nas duas temporadas anteriores também. E LeBron James, como líder do elenco e cheio de moral na franquia, não tem medo de apontar dedo e dizer o que precisa ser melhorado.

“Eu espero que nós não estejamos satisfeitos como organização”, declarou James depois da derrota para o New Orleans Pelicans (sem Anthony Davis), o quinto jogo perdido nos últimos sete disputados.

“Nós não somos melhores que no ano passado do ponto de vista de elenco”, disse o camisa 23, que já tinha pedido via imprensa por mais contratações além de Kyle Korver.

O general manager David Griffin não fugiu da dividida e também compartilha da visão que reforços são necessários, mas pelo visto ainda não achou o negócio certo para reforçar sua equipe.

Os Cavs estão em um momento particularmente delicado no que diz respeito a lesões e desfalques. Kevin Love, com uma infecção alimentar, perdeu alguns jogos, J.R. Smith com lesão no ombro deve perder mais dois meses e Chris Andersen está fora da temporada após romper o ligamento.

E na comparação com o ano passado, os atuais campeões ainda perderam Matthew Dellavedova e Timofey Mozgov, desfalcando a segunda unidade.

Se o Rei falou que falta gente, então é bom o pessoal trabalhar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top