NBA

LeBron James após derrota feia no Jogo 1: “tenho zero de preocupação neste estágio”

LeBron James já deixou claro que ele não se deixa levar pelas subidas e descidas da temporada da NBA, nem quando ela atinge os playoffs. Depois de ter falado algo similar no meio da turbulenta série contra o Indiana Pacers, o astro do Cleveland Cavaliers repetiu a ideia após a derrota feia dos Cavs para o Boston Celtics.

“Eu tenho zero de preocupação neste estágio. Não fui para a Universidade, mas isso aqui não é o March Madness. Você melhora durante a série. Você vê jeitos para ser melhor durante a série. Eu já estive 0-1 atrás e 0-2 atrás. Para mim não tem preocupação, não importa quão mal eu joguei hoje, com sete turnovers e quão ineficiente fui arremessando a bola”, declarou LeBron.

Depois de amassar o Toronto Raptors, LeBron realmente foi muito mal na partida inicial das finais do Leste. Ele acertou apenas cinco de seus 16 arremessos, teve mais turnovers que arremessos certos e seu time perdia por 26 j+a no intervalo.

“Eu fico confiante do mesmo jeito independente se for uma série que está 0 a 0 ou 1 a 0 contra. Nós temos outra oportunidade de sermos melhores como equipe na terça à noite e veremos o que acontece”, disse o camisa 23.

Uma das coisas que tem que melhorar está clara.

“O arremesso de três é uma grande parte do que criamos nos últimos quatro anos e eu acho que vai ser uma grande parte durante a série, desde que movimentemos a bola e os caras entrem em um bom ritmo”, analisou LeBron.

Depois de acertar apenas 4 arremessos de longa distância em 26 tentados, errando os 14 iniciais, essa é uma boa fórmula sem dúvidas.

Comments
To Top