NBA

LeBron diz que classificação para finais deste ano “tem sabor diferente”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

LeBron James é um expert em finais de NBA. Ele está indo para sua sétima disputa, sexta seguida e terceira pelo Cleveland Cavaliers. E logo depois de confirmar a última, nesta sexta-feira, ele disse que a sensação em relação a vaga conquistada na temporada passada, tem um sabor diferente.

“Tem definitivamente um sabor diferente. Eu não aproveitei ano passado pessoalmente. Tinha muito passando pela minha cabeça, sabendo que Kev (Kevin Love) estava fora da temporada e Ky (Kyrie Irving) estava lidando com contusões desde a primeira rodada. Não estava aproveitando”, disse LeBron.

Os Cavaliers na temporada passada se classificaram varrendo o Atlanta Hawks na final do Leste mas de fato não tinha o mesmo poderio que tem neste ano. Love teve seu ombro deslocado na série inicial dos playoffs, contra o Boston Celtics. E o joelho de Irving, que já vinha causando problemas, o tirou logo do primeiro jogo das finais da NBA.

Agora, é tudo diferente. Tanto que no último jogo da final do Leste, além de LeBron, que fez 30 pontos, Kyrie também fez 30 e Kevin Love veio logo atrás com 20 pontos e 12 rebotes.

“Tendo esses caras com força máxima e nosso time em força máxima e do jeito que me sinto, eu aproveito este momento, poder fazer parte dele e estar lá (nas finais) novamente”

Agora os Cavaliers esperam o vencedor do Oeste. Caso seja o Oklahoma City Thunder, a série começa em Cleveland já que o campeão do Leste teve uma campanha melhor na temporada regular e um possível jogo 7 será em Ohio. Se for o Golden State Warriors, a série começa na Califórnia. LeBron James, 13 anos depois de ser draftado, vai tentar tirar a zica de Cleveland, há 52 anos sem um título esportivo e dos próprios Cavaliers, que nunca conseguiram o troféu.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top