NBA

LeBron diz que aceitaria corte no salário para jogar com Paul, Carmelo e Wade

Melo Lebron Wade

LeBron James já saiu de uma equipe para se unir a “parças”, mais especificamente seus quatro anos no Miami Heat junto com Dwyane Wade e Chris Bosh. Mas ele ainda quer mais e nesta quarta-feira disse que até aceitaria um corte nos seus vencimentos para jogar com seus três amigos: Wade, Carmelo Anthony e Chris Paul.

“Eu realmente esperto que antes de nossa carreira terminar nós todos podemos jogar juntos. Pelo menos por uma temporada ou talvez duas – eu, Melo, D-Wade, CP – nós podemos ter um ano. Eu até aceitaria um corte para fazer isso”, disse o camisa 23.

Claro que é muito mais desejo do que realidade e a carreira de todos eles já está na metade final, para dizer o mínimo: Wade está recuperado mas seu joelho é sempre uma preocupação. Enquanto isso Melo tem um contrato que é um mamute, com mais três anos e mais de US$ 20 milhões por temporada.

Outro detalhe: nem todo mundo gosta de Cleveland. A cidade não é das mais belas e cheia de coisas a fazer, especialmente para o armador de Los Angeles e o ala de Nova York. E se LeBron abandonar de novo Cleveland, acho que a cidade fecha e todo mundo simplesmente desiste.

Mas em 2010, no auge de James e com mais dois jogadores All-Star, todos eles se encontraram em Miami com também cortes no salário.  No fim, a maior das partes são os jogadores quererem. E o Rei…

“Seria muito legal. Definitivamente já pensei sobre isso”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top