NBA

LeBron admite: “sou o melhor jogador do mundo”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Na coletiva de imprensa, após a derrota do Cleveland Cavaliers para Golden State Warriors na quinta partida das finais, LeBron James deu uma entrevista pra lá de polêmica, ao afirmar que está confiante para o sexta jogo, que acontece hoje, às 22h, na Quickens Loans Arena, em Cleveland, pois os Cavs contam com o “melhor jogador do mundo.”

“Eu vou fazer de tudo para que o nosso time vença e force o jogo sete”, disse. “Espero fazer um trabalho melhor na terça-feira, eu espero que o time faça um trabalho melhor. Não me sinto pressionado. Eu me sinto confortável, pois sou o melhor jogador do mundo”.

James anotou 40 pontos, pegou 14 rebotes e distribuiu 11 assistências e foi o destaque do quinto confronto. Enquanto isso, Stephen Curry anotou a 22ª bola de longa distância nas finais, e está próximo de quebrar o recorde, pertencente a Danny Green, do San Antonio Spurs.

“Está tudo bem por mim, não tem muito o que fazer”, cravou. “Ele arremessa marcado, sob pressão. Ele é o melhor arremessador da liga. Mas não foi por isso que perdemos. Nós perdemos porque tomamos 18 pontos de contra-ataques e outros 15 de segunda chance. Steph foi especial, claro. Mas não foi só por conta dele que perdemos”.

LeBron possui médias de 36.6 pontos, 12.4 rebotes e 8.8 assistências nos cinco jogos das finais.

Comments
To Top