NBA

LaVar Ball diz que Lonzo Ball só irá fazer teste para o Los Angeles Lakers

Lonzo Ball UCLA

Crédito: Instagram/reprodução

Você deve ter estranhado que não escrevemos uma nota sobre LaVar Ball nos últimos meses. O pai do clã Ball foi notícia por diversas razões, mostrando que sua língua afiada será uma novela na NBA pelos próximos anos. Agora, com a loteria definida e o Draft chegando, não podemos escapar do chefe de família.

Nesta quarta-feira, após ficar definido quais são os times que vão selecionar primeiro – Boston Celtics tem a escolha número 1, Los Angeles Lakers a 2 – LaVar voltou a deixar claro que não quer ter que viajar muito para ver seu filho Lonzo jogar. A família mora na Califórnia, Lonzo foi a UCLA e agora eles querem continuar no estado. Ou seja, Lakers, aí vamos nós.

“Os únicos que vamos fazer testes é com os Lakers. Só os Lakers. Não tem nenhum outro time que nós precisamos fazer testes”, disse LaVar.

É bastante comum que as promessas que estão saindo da universidade e se declarando para o Draft da NBA façam testes com os times interessados. Em um deles, Kobe Bryant foi capturado usando o uniforme do Los Angeles Lakers, algo que muitos fãs da franquia californiana podem achar que é uma montagem.

Mas isso não vai acontecer com Lonzo. Só Magic Johnson e Luke Walton vão poder testar o jovem armador pelo visto.

Comments
To Top