NBA

LaVar Ball diz que bateria LeBron James no 1×1 em seu auge: “ele é muito fraco”

LaVar Ball Big Baller Brand

Crédito: Instagram/reprodução

LaVar Ball não ficou tímido com a chegada de LeBron James ao Los Angeles Lakers, onde jogará com seu filho, Lonzo Ball. Um ano depois de causar polêmica ao dizer que venceria Michael Jordan, em um duelo 1×1, quando era jovem, agora o pai do clã Ball fez a mesma afirmação com outro camisa 23.

“(LeBron) é muito fraco. No meu auge, ninguém me segura. (Com) 122 quilos, (levantando) 230 quilos no supino? Tudo que preciso é trombar e levanto qualquer um do chão”, disse Ball em entrevista ao Fanatics View.

O engraçado é que LaVar citou justamente a grande vantagem de LeBron hoje, que por ser muito forte (cerca de 115 kg) e mesmo assim ágil, consegue criar espaços trombando nos defensores até fazer a cesta fácil.

“Minha vontade de vencer era muito grande. Um contra um, aposto em mim a qualquer momento”, declarou LaVar Ball.

Perguntado se tinha vídeos mostrando essas proezas, o falastrão desconversou e disse que estava tudo em sua cabeça. Ele jogou basquete no college, com o uniforme de Washington State, conseguindo míseros 2,2 pontos por jogo. Sobre LeBron, nem precisa dizer que ele fez um pouco mais do que isso.

Uma das grandes curiosidades que surgem nessa ida de James para os Lakers é justamente essa relação com o circo sempre armado de Ball.

No ano passado, ao comentar que os filhos de LeBron teriam dificuldade com a pressão por serem filhos de quem são, o na época jogador do Cleveland Cavaliers ficou visivelmente irritado e proferiu palavras duras: “tire meus filhos de suas palavras” e “de pai para pai, agora há um problema”.

Pode ter certeza que será divertido acompanhar os Lakers nesta temporada.

Comments
To Top