NBA

Larry Sanders chega a acordo com Cleveland Cavaliers e volta para a NBA

(Crédito: Instagram/reprodução)

Aposentado com apenas 26 anos, o pivô Larry Sanders tinha encerrado sua carreira de forma enigmática. Dois anos depois, ele volta para a NBA para provar que tinha gasolina no tanque. Depois de perder Andrew Bogut, o Cleveland Cavaliers precisava de ajuda no garrafão e acertou com Sanders.

O jogador está em Cleveland nesta segunda e após terminar seus exames físicos, a franquia vai liberar Bogut para abrir a 15ª vaga no elenco e o novo reforço poder ser oficializado.

Sanders jogou por quatro temporadas na NBA, todas elas pelo Milwaukee Bucks, time que o draftou em 2010. Ele se destacou por dar muitos tocos, com 2,8 de média na temporada 2012/13.

Entretanto, sua carreira ficou marcada pelas quatro suspensões por violar a política de substâncias ilícitas da NBA, dando positivo por marijuana. Depois que pausou sua carreira, Sanders procurou tratamento para excesso de ansiedade e depressão.

Os Cavs não precisam tanto de ajuda no ataque, mas estão desesperadamente necessitando de ajuda na defesa e nos rebotes. Nos últimos 12 jogos, o time tem 54 rebotes ofensivos a menos que seus rivais.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top