NBA

Larry Bird valoriza Paul George: “se ele quiser novo contrato, terá um”

Paul George Pacers

Crédito: Instagram/reprodução

Larry Bird, presidente de operações do Indiana Pacers, marcou sua gestão por escolhas nada sentimentais, trocando jogadores e até liberando o treinador Frank Vogel mesmo ele ainda sendo querido por torcida e jogadores. Porém, em relação à grande estrela da franquia, Paul George, Larry Legend é mais “caloroso”.

“Nós queremos Paul aqui e sabemos o que vai custar e o que vai precisar. Se Paul quiser um novo contrato, ele terá”, declarou o dirigente.

A franquia aqui está pensando bem lá na frente. O ala já tem um acordo máximo, que durará até 2018/19, mas antes das Olimpíadas, onde George ganhou o Ouro, os dois lados já conversaram sobre novos valores, mesmo que não tenham chegado a um acerto.

Na temporada passada, George teve médias sensacionais, com 23,1 pontos, sete rebotes e 4,1 assistências por jogo e com a explosão no teto salarial, o salário de US$ 19 milhões para a próxima temporada está defasado em relação aos jogadores que ganharam contratos nos últimos meses.

Por isso Bird não tem medo de abrir o caixa para deixar seu astro feliz.

“Nós faremos tudo que ele quiser. Ele provou que é um jogador de contrato máximo. Ele é nosso melhor jogador. Se ele quiser um novo contrato, quando ele quiser, nós daremos para ele”.

Comments
To Top