NBA

Larry Bird não garante que Frank Vogel continue nos Pacers

Frank Vogel

Depois de um ano sem ir para os playoffs, o Indiana Pacers voltou para a pós-temporada em 2016, mas não durou muito. E quem pode pagar o pato é o treinador Frank Vogel. Larry Bird, presidente de operações dos Pacers, não garantiu que o técnico continue na franquia que ele treina desde 2011.

“Frank é um ótimo cara. Ele ficará bem não importa o que acontecer. Se ele voltar, estará bem aqui. Se não (voltar), então não (voltou). Veremos”, disse o lendário ex-jogador.

Bird é conhecido por dar pitacos. Por exemplo, a mudança de Paul George para a posição 4 foi arquitetada por ele. Agora, sua opinião é que os Pacers precisam de mais ataque. Ainda mais depois de um Jogo 7 contra o Toronto Raptors que foi perdido, com a equipe marcando 84 pontos.

“Se você me dissesse que faríamos 84 pontos… Você não irá muito longe nos playoffs se não conseguir pontuar. Quando digo isso para as pessoas, não é porque acho que sei tudo – é porque eu vivi isso como jogador”

A entrevista para o jornal Indianapolis Star foi cheia de boas aspas de Larry Legend. A principal, voltando para a figura de Frank Vogel, indica que mudanças devem acontecer.

“O que não quero é deixar Frank ‘boiando’. Tem outros trabalhos que ele pode conseguir.”

Pelo visto é questão de tempo até que ele vá procurar esses trabalhos. O Sacramento Kings, New York Knicks e Houston Rockets ainda não definiram treinadores para a temporada 2016/17.

Comments
To Top