NBA

Larry Bird: não “conseguiria me imaginar” indo para os Lakers

Crédito: wikimediacommons/reprodução

Crédito: wikimediacommons/reprodução

Kevin Durant deu o que falar quando ele decidiu assinar um contrato de dois anos com o Golden State Warriors. A equipe, que já era muito forte – 73 vitórias na temporada regular – e que foi vice-campeã, ficou ainda mais forte com mais um dos grandes jogadores na NBA.

Larry Bird, ex-ala do Boston Celtics e atual presidente do Indiana Pacers, disse que não conseguia imaginar ele como jogador fazendo uma movimentação semelhante à de Durant.

Bird comentou a situação em uma entrevista para a Rádio Sirius XM NBA após KD ir para os Warriors, que conseguiram ganhar do Oklahoma City Thunder na final de conferência após estar perdendo por 3 a 1.

“Antigamente, eu não conseguiria imaginar eu indo para os (Los Angeles) Lakers e jogando com Magic Johnson. Eu prefiro tentar vencer ele”, disse o membro do Hall da Fama e medalhista de ouro nas Olimpíadas de Barcelona (1992). “Eu nunca poderia imaginar eu me juntando a uma equipe com grandes jogadores, porque eu tinha bons jogadores e estava em uma boa situação”.

Apesar de não ter se juntado com Magic Johnson para formar uma superequipe, ele estava em uma situação muito boa, até que ganhou três títulos da NBA com a franquia de Massachusetts e jogando com atletas como Robert Parish, Kevin McHale e Dennis Johnson.

Quem também comentou a situação recentemente foi Charles Barkley. O também membro do Hall da Fama e duas vezes medalhista de ouro em Jogos Olímpicos, disse que o esporte começa a se enfraquecer com os grandes times, já que as outras equipes ficam mais fracas, e também se disse decepcionado com a decisão feita por Kevin Durant.

Comments
To Top