NBA

LaMarcus Aldridge reclama de seleção e falta de Spurs no All-Star Game

LaMarcus Aldridge Spurs

Crédito: Instagram/reprodução

Dos 12 jogadores da Conferência Oeste para o All-Star Game desta temporada, apenas um jogador é do San Antonio Spurs, segundo na classificação tanto da conferência como da NBA: o ala Kawhi Leonard. E para LaMarcus Aldridge, cinco vezes All-Star de forma seguida, sequência que termina neste ano, isso não está certo, ainda mais que o Golden State Warriors, que tem apenas quatro vitórias a mais que o time texano, terá quatro jogadores em Nova Orleans.

“Estou mais velho, então não vou para casa bravo ou algo do gênero. Mas eu acho que é errado Golden State ter quatro e nós, que estamos alguns jogos atrás apenas, só termos um”, disse o ala-pivô.

O jogador também comentou seu momento no Spurs. Depois de ser a estrela do Portland Trail Blazers, Aldridge chegou em um time solidificado com o esquema de Gregg Popovich, que realça o valor coletivo em detrimento do individual.

“Foi muito difícil me ajustar em relação ao que eu era e o que sou agora. Agora estou bem. Eu faço o que é pedido. Eu pego rebotes, arremesso de vez em quando. Não é pedido de mim ser o cara que era, então faço o papel que me pedem. Jogar na defesa. Pegar e arremessar quando necessário e também jogar junto com Kawhi (Leonard)”, declarou Aldridge.

Mas não fique lamentando muito por Aldridge caso você tenha sentido uma amargura não só no seu esquecimento do jogo das estrelas, mas também seu papel reduzido nos Spurs. Ele vai aproveitar a pausa – o time de Popovich não jogará entre o dia 15 e 24 de fevereiro – para ir a Cabo San Lucas no México: “vou aproveitar a pausa e voltar renovado”.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top