NBA

LaMarcus Aldridge é afastado por tempo indeterminado por arritmia no coração

LaMarcus Aldridge Spurs

Crédito: Instagram/reprodução

LaMarcus Aldridge conviveu sua carreira inteira com problemas no coração e seu batimento cardíaco e isso se manifestou novamente nesta semana. O ala-pivô do San Antonio Spurs foi afastado por tempo indeterminado por causa de uma pequena arritmia.

O problema de saúde não é algo sério e ele deve voltar em breve, mas inspira cuidados.

O treinador Gregg Popovich se manifestou sobre o assunto, ressaltando que o importante agora não é o jogador, mas a saúde a longo prazo dele.

“Você encara com mais seriedade. Quando alguém diz ‘coração', você pensa mais no longo prazo. É um pouco assustador”, disse Pop.

“Eles fizeram uns testes hoje (sábado) e vai continuar na segunda. Ele vai se consultar com algumas pessoas na segunda e baseado no que eles verem, vamos decidir baseado no que for diagnosticado. Agora eu não sei”, declarou o treinador dos Spurs.

Na sua temporada de calouro, em 2006/07, Aldridge foi diagnosticado com a síndrome de Wolff-Parkinson-White, que causa um rápido batimento cardíaco. Ele perdeu nove jogos naquela temporada e perdeu mais tempo na temporada 2011/12 quando a condição reapareceu.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top