NBA

LaMarcus Aldridge deixa jogo dos Spurs com torção de tornozelo

LaMarcus Aldridge Spurs

Crédito: Instagram/reprodução

O San Antonio Spurs está em um ano infernal no quesito lesões, com basicamente todos os jogadores perdendo partidas com contusões. E LaMarcus Aldridge pode se juntar a essa lista depois de ter uma torção de tornozelo na partida contra o New Orleans Pelicans.

O ala-pivô sofreu a lesão ainda no primeiro quarto, quando marcava Rajon Rondo.

Tentando jogar no sacrifício, ele ficou mais quatro minutos em quadra antes de sair e ir até para o vestiário para ser melhor examinado. No segundo quarto ele fez mais uma aparição mas durou pouco, saindo e não voltando mais.

A lesão foi na perna direita e o fato dele ter sido examinado e voltado pode ser um bom indicador, apesar de não ter conseguido ficar em quadra. Segundo Rudy Gay, Aldridge ficará bem e irá jogar logo. Porém, Gregg Popovich não quis dar informações sobre o caso e ainda não há um posicionamento oficial sobre a lesão.

Só nos últimos jogos o time atuou sem Manu Ginobili por causa de uma pancada na área do peito, Aldridge mesmo teve que fazer tratamento por dores crônicas no joelho, Gay perdeu mais de 20 jogos por uma bursite, Pau Gasol também não está 100%, Danny Green teve uma intoxicação alimentar e, claro, tem toda a questão de Kawhi Leonard.

E com tudo isso, o time está em quarto na Conferência Oeste, apenas um jogo atrás do terceiro e com 10 vitórias a mais do que derrotas. Não dá nem para dizer que os Spurs precisam se benzer porque eles continuam iluminados.

 

Comments
To Top