Então, neste sábado (13) Lakers x Timberwolves se enfrentaram pela temporada regular da NBA 21/22. Assim, a partida foi disputada no Staples Center, em Los Angeles. Enfim, com ótimo desempenho de Karl-Anthony Towns, a equipe de Minnesota venceu por 107 x 83.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos de Lakers x Timberwolves
1° quarto: domínio dos Lakers
Então, o jogo teve um início equilibrado, sem que nenhum dos times disparasse no placar. Então, este equilíbrio se manteve até dois minutos do fim. Assim, com um bom final de quarto de Malik Monk, o Lakers acabou alargando um pouco sua vantagem e venceu o primeiro quarto por 26 x 19.
2° quarto: Minnesota reequilibra o jogo
Portanto, o Timberwolves teve um excelente início de quarto e além de tirar a diferença, chegou a assumir a liderança do placar. Enfim, o destaque dessa recuperação foi o ala-pivô Naz Reid. Contudo, a equipe de LA que estava sem LeBron James, contou com um ótimo desempenho de Anthony Davis e venceu o quarto. Dessa forma, o segundo quarto terminou 49 x 44.
3° quarto: massacre do Timberwolves
Dessa maneira, o time comandado por Chris Pinch teve um início de segunda metade avassalador. Outrossim, com destaque para Patrick Beverley, a equipe chegou a abrir nove pontos no placar. Contudo, o destaque do quarto foi Karl-Anthony Towns que marcou 18 dos 40 pontos do time no período. Assim, o Timberwolves venceu por impressionantes 84 x 61.
4° quarto: Russell garante a vitória
Então, o Minnesota apenas controlou o jogo no último quarto. Dessa forma, no começo do último período, D'Angelo Russell com 11 pontos, garantiu a tranquilidade no placar. Assim, a partida terminou 107 x 83.
DUB. #RaisedByWolves pic.twitter.com/YgVWi9LcUp
— Minnesota Timberwolves (@Timberwolves) November 13, 2021
Lakers x Timberwolves – E agora?
Então, o Lakers ocupa 7ª colocação na Conferência Oeste e enfrenta o San Antonio Spurs na próxima partida. Assim, o Timberwolves ocupa a 12ª na mesma Conferência Oeste e joga contra o Los Angeles Clippers.
Foto destaque: Divulgação/Nba.com
Me chamo Kaic Ferreira, sou de São Paulo e tenho 19 anos. O esporte sempre guiou o rumo da minha vida, então impossível eu trabalhar com outra coisa. Apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Buscando o fim do preconceito racial no esporte