NBA

Lakers x Clippers como aconteceu – Melhores Momentos e Resultado

Antes de mais nada, confira como aconteceu a partida entre os dois times da capital californiana, Lakers x Clippers. A saber, o Marcus Morris Sr liderou a equipe dos Clippers para a vitória com 21 pontos. Por outro lado o pontuador do lado amarelo de LA foi Anthony Davis com 27 pontos. Portanto, confira os melhores momentos e resultado.

Melhores momentos de Lakers x Clippers

1° quarto: Com diferença de apenas um ponto, Clippers começa o jogo liderando ao fim do período

Então, o LA Clippers sem Kawhi Leonard começou o jogo com alguns erros de fora do garrafão, foram sete erros do perímetro. Além disso, a franquia teve mais chances convertidas ao jogar dentro do garrafão, oito no total foram canalizadas a favor. Por outro lado, os Lakers erraram menos o arremesso de três, acertando dois de sete tentados. Assim, os Clippers venceram ao fim do primeiro período por 23 x 22.

2° quarto: Lakers ainda se manteve no jogo após ajustes

De antemão, no segundo período o técnico Tie Lue conseguiu fazer alguns ajustes do lado vermelho do confronto e passaram a utilizar mais o jogo perto do aro. A saber, ao todo chutaram quatro vezes para três pontos apenas e o único convertido foi a de Marcus Morris Sr, irmão do ex-jogador dos Lakers, Markieff Morris.

Em suma, o Los Angeles Lakers ainda se manteve muito perto na disputa, já que o quarto terminou 30 x 28 para os visitantes, por mais que ambas franquias utilizem a mesma arena, o mando de quadra era dos Lakers. Desse modo, utilizando a vantagem da altura com Dwight Howard e Anthony Davis, anotando aproximadamente 10 pontos somados.

3° quarto: Clippers voltou para abordagem de arremessos de três pontos

Acima de tudo, o LA Clippers neste quarto acabou arriscando mais de fora do perímetro com Paul George e Marcus Morris Sr. Contudo, foi uma decisão não tão boa já que o arremessador de três de elite do time, Kawhi leonard está lesionado. Porém, mesmo errando bastante os Clippers ainda se mantiveram na liderança, tanto do período quanto na partida em geral. 34 x 29.

4° quarto: O jogo terminou com vitória do Clippers

Em suma, no último período os Lakers foram capazes de canalizar uma vitória sob os visitantes, mas apenas no quarto. A saber, o jogo terminou com um aproveitamento melhor dos Clippers na bola de três, acertando quatro bolas de fora do garrafão, ou seja, converteu todas as tentativas. Enfim, o jogo terminou 119 x 115 para os visitantes.

Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers

Enfim, com a vitória dos Clippers, os Lakers ficam com uma campanha de 50%, com 12 vitórias e 12 derrotas. Ao contrário dos vencedores, que agora possuem 12 vitórias e 11 derrotas. Assim, o próximo compromisso é na quarta-feira(8), contra o Boston Celtics. Enquanto isso, os Clippers enfrentam o Sacramento Kings, no sábado (4).

Foto destaque: Reprodução/ Twitter LA Clippers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top