Los Angeles Lakers

Lakers x Cavaliers como aconteceu – resultado, destaque e reação

Lakers x Cavaliers

Na última sexta-feira (29), Lakers x Cavaliers se enfrentaram. Então, o confronto foi válido pela temporada regular da NBA 21/22 e ocorreu no Staples Center. Assim, comandados por LeBron James, o LA Lakers venceu por 113 x 101.

Assista aos melhores momentos

1°Quarto: Collin Sexton desequilibra no fim

Enfim, a partida teve um início bem equilibrado. Apesar de ter um time melhor, o Lakers sofreu para impor seu ritmo dominante. Dessa forma, o Cavaliers contou com um bom início de seu pivô titular Evan Mobley. Contudo, quem garantiu a vitória no 1° quarto foi Collin Sexton. Então, o armador garantiu seis pontos nos últimos três minutos, dando a vitória parcial ao time de Cleveland por 28 x 21.

2°Quarto: despertar de LeBron

Portanto, o quarto começou novamente equilibrado, com o Cavaliers administrando bem sua vantagem. Mas, o Lakers ainda tinha em quadra o astro LeBron James. Primeiramente, o King ajudou a diminuir a distância no placar, já próximo a metade do quarto, e no fim garantiu que seu time fosse para o intervalo empatado em 54 x 54.

3°quarto: brilho dos auxiliares de James

Assim, seguindo o ritmo do primeiro tempo, a partida voltou bem parelha. Dessa maneira, quem comandava o ataque do lado de Cleveland era o armador Ricky Rubio. Contudo, o lado de Los Angeles contou com um ótimo quarto do trio Anthony Davis, Russell Westbrook e Carmelo Anthony. Portanto, os três juntos marcaram 22 dos 34 pontos do time no terceiro período. Outrossim, a 3° quarto terminou 88 x 85 para o time de Frank Vogel.

4° quarto: astros se unem e confirmam a vitória em Lakers x Cavaliers

Assim, contando com todas as suas estrelas o Los Angeles Lakers garantiu a vitória sem problemas no último período. Assim, o último quarto serviu para confirmar a boa fase de Carmelo Anthony, que terminou o jogo com 24 pontos, atrás apenas de James. Enfim, pelo lado do Cleveland Cavaliers, o destaque ficou Evan Mobley que foi o cestinha da equipe com 23 pontos. Por fim, o jogo terminou 113 x 101 para a equipe de LA.

Lakers x Cavaliers – E agora?

Assim, o Lakers se recuperou da derrota sofrida para o Thunder e ocupa a 9ª colocação na Conferência Oeste. Portanto, o plantel enfrenta o Houston Rockets na próxima partida. Então, o Cavaliers teve sua sequência de três vitórias seguidas quebrada e dessa forma, ocupa a 10ª colocação na Conferência Leste. Enfim, a equipe enfrenta na próxima partida o Phoenix Suns.

Foto destaque: Reprodução/AFP

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top