NBA

Lakers fecham com ala-pivô Brandon Bass; Lou Williams também vem

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Lakers segue reforçando sua equipe na free agency e, neste domingo (5), segundo informações da ESPN norte-americana, a equipe chegou a um acordo com o ala-pivô Brandon Bass, do Boston Celtics. Os detalhes do contrato não foram descobertos, já que dependem de quais outras mudanças no elenco a franquia fará até que os jogadores possam assinar os contratos, a partir de quinta-feira (9).

Atualmente com 30 anos de idade, Bass é conhecido por ser um jogador de bom custo-benefício, já que raramente ficou fora de partidas devido a lesões. Ele perdeu apenas um jogo desde o começo da temporada 2012-13 e nenhum nos últimos dois anos.

Com dez anos de experiência na NBA, o ala-pivô foi titular em apenas 43 jogos na última temporada e teve médias de 10,6 pontos e 4,9 rebotes em 23,5 minutos em quadra por confronto.

Em sua carreira profissional, Brandon Bass já vestiu as camisas do hoje extinto New Orleans Hornets, do Dallas Mavericks, do Orlando Magic e do Boston Celtics, tendo médias de 9,1 pontos e 4,7 rebotes na NBA, além de um aproveitamento de 82% em lances livres.

Também neste domingo, os Lakers chegaram a um acordo de contrato de três anos, US$ 21 milhões com o ala-armador Lou Williams, eleito o Sexto Homem do Ano na NBA. Ele defendeu o Toronto Raptors na temporada passada e teve média de 15,5 pontos em 80 jogos, maior marca de sua carreira.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top