NBA

Kyrie Irving teria pedido para ser trocado para Dan Gilbert; agente não nega

Kyrie Irving, armador do Cleveland Cavaliers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Nesta semana já tínhamos noticiado uma curiosa declaração de Kyrie Irving sobre o Cleveland Cavaliers. Mas nesta sexta-feira, Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, veio com uma bomba: o armador pediu para o proprietário da franquia, Dan Gilbert, para ser trocado.

A argumentação do jogador teria sido que ele quer ser o jogador principal de uma franquia e não querer mais dividir o holofote ou ficar em segundo plano em relação a LeBron James.

Com essa informação, Wojnarowski contactou o agente do jogador, Jeff Wechsler, e ele não negou esses pontos.

“Kyrie e eu tivemos uma reunião com a liderança dos Cavs onde discutimos vários cenários que tem Kyrie e seu futuro com o time como referência. A base dessas discussões e o que aconteceu nelas fica entre os Cavs e nós. Vamos respeitosamente deixar isso em privado”, disse o agente.

Um dos boatos que surgiram nesta offseason é que os Cavaliers estavam envolvidos em uma discussão sobre uma troca que envolveria Irving indo para os Suns, mas ela não se concretizou. Além disso, a saída do general manager David Griffin e a falta de reforços podem ter contribuído para esse desejo do armador de sair do Ohio.

Ele ainda tem contrato por mais três temporadas, no valor de US$ 60 milhões. O último ano é uma player option.

A notícia é bastante surpreendente já que Irving tinha dito que ele e LeBron tinham alcançado um grande alto de confiança. Segundo fontes, LeBron soube desse pedido de Irving e ficou tanto decepcionado como surpreendido.

Assim como todos nós.

Comments
To Top