Brooklyn Nets

Kyrie Irving está próximo de retorno ao Nets

Kyrie Irving está próximo de retorno ao Nets

De acordo com informações do jornalista Shams Charania, do The Athletic, o armador Kyrie Irving deve voltar a atuar pelo Brooklyn Nets mais rápido do que o esperado. Sendo assim, devido ao aumento nos casos de jogadores com COVID-19, a franquia estuda a possibilidade de reintegrar o astro, que ainda não foi vacinado.

Contudo, Irving só poderia treinar em Brooklyn e atuar em jogos fora de casa, haja visto que os protocolos sanitários na cidade de Nova Iorque o impedem de jogar diante de sua torcida.

Nos bastidores da NBA, circula a informação de que ele já está sendo testado contra a COVID-19 e deve reforçar os treinos dos Nets já na próxima semana. A expectativa é de que o astro volte às quadras em poucos dias.

Ainda não há nenhuma nota oficial por parte do Brooklyn Nets ou do próprio Kyrie. No entanto, o time novaiorquino conta com 11 atletas afastados por lesão ou por conta dos protocolos de saúde da NBA contra a COVID-19, o que pode levar ao retorno do camisa 11 às quadras.

Vale destacar que dentre os atletas afastados, está James Harden, mais um do Big 3 formado pelo Nets. Desse modo, Kevin Durant está sendo ainda mais sobrecarregado durante os jogos, o que tem preocupado a equipe técnica do Brooklyn.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top