Brooklyn Nets

Kyrie Irving está oficialmente afastado do Brooklyn Nets

Kyrie Irving está oficialmente afastado do Brooklyn Nets

Na manhã desta terça-feira (12), o Brooklyn Nets anunciou que Kyrie Irving, um dos membros do Big Three montado na última temporada, está afastado da equipe até ser devidamente vacinado contra o COVID-19. A saber, o astro faz parte de uma minoria de atletas que se recusam a se vacinar. Dessa forma, segundo lei de alguns estados, Irving não poderia atuar sem estar vacinado. Assim, o astro ficaria de fora até mesmo diante de sua torcida, em Nova Iorque, casa do Brooklyn Nets.

Em nota, o Gerente do Nets, Sean Marks revelou que Irving não poderá integrar o time apenas de forma parcial.

– “Dada a natureza evolutiva da situação e após deliberação completa, decidimos que Kyrie Irving não jogará ou treinará com a equipe até que seja elegível para ser um participante completo. Kyrie fez uma escolha pessoal e respeitamos seu direito individual de escolha. Atualmente a escolha restringe sua capacidade de ser membro da equipe em tempo integral, e não permitiremos que nenhum membro de nossa equipe participe com disponibilidade em tempo parcial. É fundamental que continuemos a construir a química como uma equipe e permaneçamos fiéis aos nossos valores de união e sacrifício há muito estabelecidos. Nossos objetivos para o campeonato para a temporada não mudaram e, para alcançá-los, cada membro de nossa organização deve seguir na mesma direção.” Disse Sean Marks, Gerente dos Nets.

Segundo o próprio Sean Marks, Kyrie não terá seu salário totalmente cortado. Desse modo, o astro será multado apenas pelos jogos que perder na Barclays Center, casa do Nets. Além disso, em Live, Sean relatou que caso Irving optar por se vacinar “nós nem estaríamos tendo essa conversa”, completou.

KYRIE IRVING É LIBERADO PARA TREINAR EM NOVA IORQUE

Ainda, mesmo com a permissão da cidade, os Nets não deixarão que o astro sequer participe dos treinos. O armador já havia sido multado por ficar de fora de jogos graças a não vacinação. Agora, Irving terá que optar entre não jogar a temporada ou ceder a vacina.

Por fim, os Nets foram até a Filadélfia na noite da última segunda-feira (11), para encarar o Philadelphia 76ers. Contudo, mesmo com a permissão da cidade, Kyrie Irving não esteve presente na partida. Além disso, a temporada regular da NBA terá sua volta no próximo dia 19, com o próprio Brooklyn Nets estreiando fora de casa, diante do atual campeão da NBA, o Milwaukee Bucks.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top