A série de 16 vitórias do Boston Celtics terminou na quarta-feira, com a derrota por 104 a 98 para o Miami Heat. Uma das principais razões dessa incrível sequência ter acontecido, o armador Kyrie Irving, não parece perder o sono com a primeira derrota em trinta e cinco dias.
“Foi uma bela sequência. Mas era para acabar”, declarou Irving.
E os Celtics estiveram longe de serem varridos de quadra. Depois de ficar atrás por boa parte da noite, o time cortou a diferença e ficou a apenas um ponto do Heat. Mas uma bola de Dion Waiters de três, que chorou para cair, abriu a diferença novamente e a equipe da Flórida conseguiu se segurar.
“Deu para ver que eles estavam focados a noite inteira. Eles queriam isso (terminar a sequência de vitórias). Você precisa dar crédito para a energia deles”, disse Kyrie Irving.
Agora o primeiro colocado da Conferência Leste recebe o Orlando Magic na sexta-feira. Sempre olhando para a frente, Irving já disse indicou o lema da equipe: “temos muito para realizar ainda”.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.