NBA

Kyrie Irving diz que o Cleveland Cavaliers está em uma situação “peculiar”

(Crédito: Reprodução/Twitter)

A offseason do Cleveland Cavaliers não foi muito normal. Depois de chegar na sua terceira final consecutiva, o time teve uma sequência de más notícias: a derrota para o Golden State Warriors, a saída do general manager David Griffin, trocas com Jimmy Butler e Paul George que não deram certo e ainda o forte boato que LeBron James estaria pensando em uma segunda saída do Ohio.

Kyrie Irving até foi envolvido em uma suposta negociação envolvendo o Phoenix Suns, que não foi confirmada oficialmente mas que teria acontecido segundo relatos de diversos jornalistas.

Ou seja, a situação não está das melhores no Ohio.

“Eu entendo que estamos em uma situação peculiar. Nós temos que nos assegurar primeiro que todas as peças estão alinhadas primeiro e a partir daí começar. No verão (do Hemisfério Norte) muita loucura aconteceu na NBA. É melhor observar e ver o que acontece, mas tem algumas coisas que com certeza nossa organização quer fazer e a partir dai podemos começar”, disse Irving em entrevista à Sports Illustrated.

Essa coisa pode ser a contratação de um homem-forte para as decisões de basquete. Chauncey Billups chegou a fazer duas entrevistas, mas acabou desistindo do cargo.

Além de tudo, a situação de LeBron também causa instabilidade, já que ele só tem mais um ano de contrato e não ficou nada feliz com a saída de David Griffin. E segundo relatos, ele não está ajudando a equipe a garantir novas contratações. O time só trouxe Jose Calderon e Jeff Green na free agency, além de ter acertado um contrato de três anos com Kyle Korver.

Irving vai ter que trabalhar muito pelo jeito.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top