NBA

Kyrie Irving descreve a jogada de sua lesão como anormal e comenta tudo o que envolveu a lesão

De volta ao Quicken Loans Arena, pela primeira vez após passar por uma cirurgia no seu joelho esquerdo na semana passada, Kyrie Irving, armador do Cleveland Cavaliers, que está fora da temporada, descreveu a jogada em que ele se lesionou no jogo 1 das Finais da NBA como “freak play” (algo como jogada anormal).

“Eu acho que eu dirigi certo. Eu tentei parar em um dime (moeda de dez centavos de dólar) ”, disse Irving antes do jogo quatro das Finais da NBA contra o Golden State Warriors. “Eu fiz isso mil vezes, e eu acho que Klay Thompson… Eu tentei sair disso com o meu joelho. Eu tentei me conter e toda a minha força foi para meu joelho e eu acredito de Klay o acertou no lugar certo e no momento certo, e eu fraturei meu joelho”.

“Meu joelho em termo de estabilidade foi ótimo”, disse o armador, que vinha sofrendo com uma tendinite no joelho esquerdo. “Obviamente havia o risco indo lá e jogando de qualquer maneira. Mas em termos gerais meu joelho estava estável, estava tudo bem”.

“Eu confiei em meus treinadores. Eu confiei no meu corpo. Foi apenas uma jogada anormal. Me senti bem durante o jogo inteiro. Fui eu que decidi sair e jogar. Colocar o meu corpo na reta”.

“Foi o que aconteceu na prorrogação”, continuou o atleta. “Poderia ter acontecido em qualquer momento do jogo. Mas em termos de ir lá e jogar, eu me senti muito bem. Isso provavelmente é a coisa que mais dói, é o quão bem eu me senti para ir para esse jogo e, em seguida, um momento arrepiante como esse pode acabar com três, quatro meses”.

“Quero dizer que eu não faria nada diferente, como eu falei no meu instagram ou twitter. Eu não tenho nenhum arrependimento da decisão que fiz, eu confio nessa organização, e eu confio na nossa equipe de treinamento em toda a sua extensão”

“Tudo que nós tivemos que suportar durante toda a temporada, todas as metas que estabelecemos, agora eles têm que sair e realiza-la. Agora eu só estou sentado atrás como um fã”, disse o jogador, que ficou sem acompanhar o time por uma semana e disse que se comunicou com eles via FaceTime.

Comments
To Top