NBA

Kyle Kuzma diz que Lakers estão sendo subestimados

Kyle Kuzma Lakers

Crédito: Instagram/reprodução

A ida de LeBron James para o Los Angeles Lakers fez as casas de apostas e o mundo da NBA em geral colocar a tradicional franquia entre os grandes novamente. Mas por não ter trazido uma segunda estrela e recheado o elenco com jogadores “duvidosos”, a empolgação esfriou. Segundo Kyle Kuzma, isso é um erro.

Kuzma já treinou com LeBron e a mensagem é de otimismo.

“Nós estamos animados com o elenco e as peças que temos. E acho que muitas pessoas estão nos subestimando. Eu acho que vai ser divertido jogar com os caras novos”, disse Kuzma em evento na sua cidade natal, Flint (Michigan), para a ‘ESPN' americana.

“Ter um dos melhores jogadores de todos os tempos vai aumentar o nível do que fazemos, elevar nossa concentração e o time a um novo patamar”, opinou o segundo anista.

Kyle Kuzma foi uma grata surpresa para a torcida dos Lakers na temporada, já que normalmente alguém escolhido na 28ª posição não chega marcando presença como ele fez, tendo médias de 16,1 pontos e 6,3 rebotes por jogo. E agora ele quer mais.

“Eu não sei porque as pessoas meio que nos descartam porque somos novos. Nós temos fomos. Nós somos competitivos. Qualquer um que nos viu jogar notou que tivemos chance em vários jogos”, declarou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top