NBA

Kristaps Porzingis diz que recorde de pontos não importa sem vaga nos playoffs

Kristaps Porzingis Knicks

Crédito: Instagram/reprodução

Os torcedores dos Knicks estão voltando a ficar empolgados com seu time e muito disso se deve a Kristaps Porzingis. O camisa 6 foi mais uma vez vital na vitória da equipe, fazendo uma bandeja nos últimos segundos da partida contra o Charlotte Hornets que sacramentou a vitória dos Knicks. E ele ainda bateu o recorde da franquia em pontos nos 10 primeiros jogos da temporada, passando Bernard King e Patrick Ewing.

Mas como sempre, Porzingis não vai colocar seu sucesso acima do da sua equipe.

“O mais doce, a melhor recompensa, será chegar aos playoffs. Isto (recorde) não significa nada. Se conseguirmos continuar ganhando e fazendo o que temos que fazer, a verdadeira recompensa irá vir”, disse o letão.

Em sua terceira temporada na liga, Porzingis não chegou nem perto dos playoffs, sendo prejudicado pelas péssimas temporadas da equipe e elencos duvidosos. Agora com ele como a estrela do show, tendo 30 pontos de média por partida – segundo colocado na NBA – os Knicks tem seis vitórias e quatro derrotas, estando apenas uma vitória atrás do Detroit Pistons, segundo na Conferência Leste neste momento.

Sim, há que ter calma, a temporada regular tem 82 jogos. Mas que os Knicks parecem estar muito melhores que nos últimos anos, por causa de Kristaps Porzingis, isso parece.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top