NBA

Kristaps Porzingis acalma situação com os Knicks: “(Nova York) é minha casa”

Kristaps Porzingis Knicks

Crédito: Instagram/reprodução

Kristaps Porzingis foi um dos nomes descontentes do New York Knicks com mais uma temporada de nada em quadra e turbulência fora dela.  Mas agora que as águas estão mais calmas – e Phil Jackson não está mais no time – parece que Porzingis resolveu ser mais da paz.

Em entrevista ao site da NBA, o jogador, que vai participar de uma partida da liga na África do Sul, falou sobre sua situação nos Knicks e como ele quer ser o agente da mudança.

“Até agora foi difícil em Nova York, mas minha jornada só está no começo e eu espero ficar aqui minha carreira inteira. Quero trazer alegria para a cidade, vencer alguns jogos e fazer algo grandioso. Para mim, (Nova York) é casa”, disse o letão.

Com 18,1 pontos e 7,2 rebotes na temporada passada, que terminou com apenas 31 vitórias dos Knicks, Porzingis provou que pode ser o protagonista do time, já que Carmelo Anthony é uma incógnita e rumores sobre uma saída rondam ele há anos já.

O ala-pivô elogiou Melo, mas em sua entrevista já anunciou que não tem medo da pressão.

“Nunca fiquei preocupado com o palco grande ou algo do tipo. Sempre gostei disso. Eu consigo ver (um campeonato no futuro). Mas ainda estamos longe disso. Enquanto vamos melhorando, nós podemos ver o objetivo no fim e trabalhar em direção dele e assim tudo pode acontecer.”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top