NBA

Korver passará por cirurgia nesta quarta-feira

Fonte: Instagram/reprodução

Fonte: Instagram/reprodução

O ala Kyle Korver, do Atlanta Hawks vai passar por uma cirurgia no tornozelo direito nesta quarta-feira (27) em Nova Iorque.

O atleta sofreu uma lesão de ligamento no segundo jogo da final da Conferência Leste, contra o Cleveland Cavaliers, após uma disputa de bola com o armador Matthew Dellavedova.

A lesão foi inicialmente diagnosticada como uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Korver buscou uma segunda opinião com um especialista em Nova Iorque, onde teve testes realizados na terça-feira. A equipe confirmou a cirurgia para esta quarta. O prazo de retorno ainda é indefinido.

“Havia alguma esperança de que a cirurgia não fosse necessária”, disse o treinador e gerente geral interino dos Hawks, Mike Budenholzer. “Mas com informações adicionais e testes adicionais, ele vai precisar de cirurgia. Nós todos queremos o melhor para Kyle e estamos ansiosos para tê-lo de volta.”

Em 14 jogos dos playoffs deste ano, Korver teve médias de 11.1 pontos, 5.0 rebotes e 2.4 assistências em 37.6 minutos por jogo, além de um aproveitamento de 55.7% dos lances de quadra.

Comments
To Top