NBA

Kobe marca 26 pontos e Lakers batem Utah Jazz; veja resultados

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Com direito a 26 pontos do astro Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers aproveitou o mando de quadra no Staples Center e derrotou o Utah Jazz, na noite deste domingo (19), pelo placar de 98 a 91.

Na última quinta-feira, os Lakers haviam perdido para o Jazz por 119 a 86, mas desta vez os representantes da Califórnia conseguiram dar o troco.

Além de ter marcado 26 pontos, Kobe também foi o responsável por quatro rebotes e cinco assistências na partida. Outro destaque do time de Los Angeles no confronto foi Carlos Boozer, que saiu de quadra com 19 pontos, nove rebotes e seis roubos de bola. Do restante dos atletas dos Lakers que atuaram, ninguém chegou sequer a dez pontos.

Pelo Utah Jazz, o cestinha da equipe foi Alec Burks, que anotou 21 pontos e seis rebotes. Além dele, o pivô Enes Kanter foi o responsável por 14 pontos e sete rebotes.

Com o resultado, os Lakers têm duas vitórias e três derrotas na pré-temporada. Já o Jazz soma quatro vitórias e duas derrotas na fase de preparação para a temporada regular.

As duas equipes voltam a jogar nesta terça-feira (21). O Utah Jazz atua fora de casa contra o Oklahoma City Thunder, enquanto que o Los Angeles Lakers recebe o Phoenix Suns.

Confira todos os resultados deste domingo (19) na pré-temporada da NBA:

Oklahoma City Thunder 94 x 112 Minnesota Timberwolves
Chicago Bulls 101 x 96 Charlotte Hornets
Houston Rockets 90 x 83 Golden State Warriors
Brooklyn Nets 90 x 95 Boston Celtics
Los Angeles Lakers 98 x 91 Utah Jazz

Comments
To Top