NBA

Kobe e Wade serão titulares no ASG; Green e Butler não foram eleitos

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Os quintetos titulares da Conferência Leste e do Oeste do All Star Game foram anunciados nesta noite de quinta-feira pela NBA. Eleitos pelo voto popular, os 10 jogadores vão entrar em quadra no próximo dia 14 de fevereiro no Air Canada Center. Como esperado, Kobe Bryant, em sua última temporada como jogador profissional, foi homenageado pelo público, sendo o rei dos votos com mais de 1,9 milhão, e iniciará a partida. Será seu 18º jogo das estrelas.

Entre os 10, algumas surpresas. A maior delas talvez foi Dwyane Wade, que vem tendo bom ano no Miami Heat mas suplantou Jimmy Butler, que é um dos melhores se não o melhor ala-armador da liga hoje.

Já no Oeste, Draymond Green, uma escolha quase evidente para o frontcourt, foi deixado de lado já que as três vagas serão ocupadas por Kevin Durant, Kawhi Leonard e Kobe Bryant, que nesta temporada está jogando mais de ala que na sua posição tradicional de ala-armador. O Oeste é completado por Russell Westbrook e Stephen Curry no backcourt.  Curry foi o segundo mais votado, com 1,6 milhão de votos.

East Starters

No Leste, além de Wade, Kyle Lowry (também no backcourt) e no frontcourt LeBron James, Paul George e Carmelo Anthony. O ala dos Knicks bateu Pau Gasol do Chicago Bulls por míseros 360 votos, 567.348 contra 566.988.

Para os que ficaram de fora, além de Green e Butler, também Andre Drummond, DeMarcus Cousins, Chris Paul, Dirk Nowitzki e outros que vem fazendo boas temporadas, ainda há as sete escolhas de cada conferência para ser reserva, feitas por técnicos. Esses atletas serão divulgados no dia 28 de fevereiro.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top