NBA

Kobe Bryant: vou ver de longe as Olimpíadas

O Rio de Janeiro. Esse seria um grande lugar para se aposentar. Jogar mais umas partidas de basquete, ser exaltado por todos e, ainda por cima, pode sair com uma medalha de ouro (algo bem provável) em sua última partida. Nada mal né? Mas não é esse o caminho que Kobe Bryant irá tomar. O americano irá se aposentar nos Estados Unidos e sem um título, já que a campanha dos Lakers é ridícula (9-32).

O astro da franquia de Los Angeles já decidiu que irá se aposentar após a sua 20ª temporada na NBA. Bryant discutiu se defenderia seu país mais uma vez nos Jogos Olímpicos antes de enfrentar o Utah Jazz, contudo decidiu que acompanhará as partidas do lado de fora das quadras.

“Eu acho que seria lindo jogar por nosso país. Quando eu disse que meu último jogo ia ser meu último jogo, que eu estou me aposentando, é isso”, disse Kobe Bryant. “Não é como eu vou sair do palco e daí (vou dizer) ‘mas vou voltar por um minuto. Espera um segundo’. Você sabe o que eu quero dizer? Eu acho que é muito bom ter um último jogo com o uniforme dos Lakers e apoiar os jogadores de longe”.

A princípio, o último jogo dessa lenda do basquete será no dia 13 de abril contra o Utah Jazz, no Staples Center.

“Eu acho que é o momento deles. Eu acho que é o momento deles”, disse Kobe Bryant sobre os jovens talentos que estão disputando as vagas para a equipe dos Estados Unidos que disputará as Olimpíadas.

Bryant se mostrou muito carismático no jogo contra o Golden State Warriors. O atleta do Los Angeles Lakers se aproximou de Leandro Barboza, o ‘Leandrinho’, e disse: “Ei, eu vou te ver no Rio”.

Em resposta, o brasileiro disse: “Vamos lá cara. É o Rio!”, segundo o relato de Kobe Bryant, que voltou a reforçar que ele pensa que é o momento para a nova geração.

“Eu tenho a sorte de ter ganhado duas medalhas de ouro, então eu tive o meu momento”, falou o camisa 24 se referindo aos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012. “Eu acho que é importante eles seguirem em frente e jogarem. Eu vou ver de longe, apoiar de longe. Se eles quiserem que eu vá para a quadra e converse com os caras, eu vou, mas é só isso”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top