NBA

Kobe Bryant: “tour de despedida não ocorreria se Lakers estivessem bem”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O tour de despedida de Kobe Bryant está perto de acabar. A partida entre Los Angeles Lakers em Oklahoma contra o Thunder foi a última do jogador como visitante, e como sempre Kobe foi ovacionado ao entrar em quadra inimiga, cena que se repetiu em todos os ginásios da NBA ao longo dessa temporada. Porém o destino poderia ser diferente, acredita o próprio jogador.

“Escute, acredito que em um time melhor, eu poderia jogar melhor,” disso Bryant em entrevista para o The Vertical. “Fisicamente eu sei que poderia fazer algo melhor. Eu encontrei um ritmo, um balanço. Mas depois de três lesões graves, chegar ao final saudável significa tudo para mim”.

O jogador acredita que todo o clima agradável que encontrou em sua última visita as arenas da NBA não existiriam caso os Lakers estivessem disputando algo no campeonato.

“As ovações não estariam lá. Nós estaríamos no meio de uma competição. Nessa temporada eu consegui tomar um ar, tirar os cabrestos, olhar em volta, aproveitar –  e agradecer. Se estivéssemos disputando um campeonato, eu nunca ia deixar isso acontecer. Nós teríamos um objetivo em mente que é ganhar o campeonato,” disse Bryant, reafirmando sua natureza extremamente competitiva.

 

 

Comments
To Top