NBA

Bryant sobre planos pós-aposentadoria: “tenho que treinar pela manhã”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O dia tão esperado e, ao mesmo tempo, tão triste chegou nesta quarta-feira (13), quando Kobe Bryant se despediu das quadras da melhor liga do basquete do mundo. E, claro, ele também concedeu sua última entrevista antes de a bola subir no Staples Center.

O astro conversou com o repórter Mike Trudell, da ‘Time Warner Cable SportsNet’, e foi perguntado sobre quais eram seus planos para a quinta-feira, que será seu primeiro dia na vida de ex-atleta profissional. E Kobe mostrou que não ser saber de relaxar.

“Eu tenho que treinar pela manhã”, declarou o camisa 24 do Los Angeles Lakers. “Preciso. Se eu não começar imediatamente, eu vou entrar meio que neste processo de ‘OK, vou começar amanhã, vou começar no próximo dia’ e aí você sabe, é um problema. Então, a primeira coisa que vou fazer é levantar e treinar. Eu vou me exercitar e então vou para o escritório, para trabalhar em algumas coisas”, prosseguiu.

O jornalista voltou a questionar: “então você vai treinar amanhã?”.

“Quero dizer, sim. Vanessa (esposa) e eu temos algo marcado para a parte da tarde, meio que passar algum tempo juntos. Mas, pela manhã, eu vou levantar, vou treinar e trabalhar”, finalizou.

Depois de 20 anos sendo um profissional absolutamente exemplar, Kobe Bryant quer treinar no primeiro dia pós-carreira. Precisa falar mais algo?

Comments
To Top